1 de janeiro de 2007

O mistério do Blogger Beta

Esse assunto não é tão recente assim, mas vale a pena escrever um post para esclarecer leigos, como eu há um tempo atrás. Como sou muito “informada”, apenas agora soube dessa “magavilha”(=_=;) .O Blogger Beta nada mais é do que a nova versão do blogger estrangeiro com direito a novos recursos para nós blogueiros (eba). Tudo isso, para chegarmos cada vez mais ao padrão de um Movable Type!($_$)

O Beta será liberado gradualmente aos usuários do blogger antigo, através de uma mensagem no topo do painel do controle.Aí, é só fazer o login com a conta do Google e quebrar a cabeça antes de mergulhar para desfrutar das novas ferramentas. Como o serviço é novo, os usuários enfrentarão muitas dificuldades, mas, com o passar do tempo, aparecerão novas versões menos complicadas.

Para aqueles que não possuem uma conta no Blogger antigo, e quiser se inscrever no novo recurso, basta acessar beta.blogger.com.Quem já possui Blogger antigo e é apressado, pode criar uma nova conta e mais tarde integrar seu antigo blog no Beta. O Lunátikas ainda não recebeu o “convite”, mas eu estou criando uma nova conta para testar. Ainda estou me adequado e conforme eu descobrir novidades, venho perturbar novamente com esse assunto.

Recursos

- Posts por Categoria: Por essa eu estava esperando! Permite separar o blog por temas, as chamadas ”categorias” , tipo esportes, bebida, moda. Assim, se alguém quiser ler algum post seu sobre moda, não precisara revirar o blog todo;

- Criação de Blog Privado: Assim como no LiveJornal, quem gosta de escrever na encolha pode criar um blog privado, só para amigos;

- Opções de Feed: Feed para todos os comentários e feeds individuais para todos os comentários de cada postagem. Agora também com suporte para os padrões RSS 2.0 e Atom 1.0;

- Novas opções de templates: Para quem não tem paciência ou não sabe mexer com HTML, novas opções de layouts personalizáveis.

Legal, né?Agora só me resta esperar para adicionar este blog no sistema.Bjs!

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com