19 de janeiro de 2007

Mudanças

Início de ano sempre nos remete a idéia de mudanças. Sendo assim, este blog não podia ficar de fora. Depois de meses paradas no tempo, encontramos um espaço para criar o novo layout. O Mon...ok e o Juanito, nossos pets virtuais, estão lá em baixo, depois dos posts, por questões de espaço!


Lagoa Rodrigo de Freitas

A árvore da Lagoa não é tãaaaao linda assim! Não sei se é porque visitamos o local durante o dia, no mês passado, e ela fica mais atraente quando acessa... Parece até uma estrutura metálica de um prédio sendo construído! Fora a isso, a Lagoa é bem aconchegante. O destaque foi para as caras que Tai fazia toda vez que pousava um helicóptero na pista... Só faltou se jogar no chão!


De todas as coisas que eu vi na Lagoa, o que mais me surpreendeu foi o preço do Trakinas: R$2,90! O mais caro que já vi durante toda minha vida!!!!! Nunca mais me atrevo a entrar em qualquer loja de conveniência ou supermercado da Zona Sul!

Para amenizar o susto, subimos até o Alto da Boa Vista. A cachoeira (lado esquerdo) estava cheia, foi difícil esperar as pessoas se afastarem para "bater" a foto. Durante a subida para a Vista Chinesa (lado direito) tinha uns garotos parados no meio da pista, apontando e rindo de nós. O carrão novo deles estava quebrado, enquanto o nosso carrinho agüentou firme e forte! Juro que sentia um pouco de vergonha de andar no "azulzinho", mas depois desse episódio...

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com