27 de janeiro de 2007

Coisas de Escola

Oba, agora somos do Novo Blogger!!!!!!!!!!

xxx



Dias desses conversando com Tassia, eu me lembrei de um fato... 2006, apuros para passar de ano na escola e dar adeus ao Ensino Médio... Na aula de ed. Física, um pessoal inventou de jogar queimado ... Eu me empolguei, pois dentre jogar queimado, e passar vergonha com futebol e vôlei, fico com a primeira opção, considerando minha aptidão para essa brincadeira. Os preguiçosos da arquibancada se animaram, desceram um a um pra quadra e o grupo cresceu. Minha animação terminou até a hora de “tirar o time” (traduzindo: escolher os integrantes de cada time). Foi fulana pra o grupo da cicrana, beltrana para o grupo da delana, e nisso tudo, eu esperando. (>_<) E isso foi tocando a ferida do trauma de ser sempre a ULTIMA escolhida para os times de queimado, como nos tempos da quarta série... (T^T) Aí, quando terminam de colocar a galera nos times, lembram que “ sobrou uma”, e essa ”uma” vai pra qualquer time mesmo... É muito esculacho nessa vida...

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com