23 de junho de 2006

Que ufania chata!



De quatro em quatro anos só dá verde e amarelo fashion style, tanto nas roupas quanto no cabelo, na unha,no dente, no **** ou seja em todo lugar que se possa imaginar. Nas ruas, as mesmas cores na calcada e principalmente naqueles desenhos “lindos” .Daí, eu tenho que passar a entender de futebol, de jogadores, e etc, comprar uma tv de plasma e juntar um galerão na minha casa para sofrer junto comigo assistindo jogo de futebol. E ficar ligada 24h nos provedores que oferecem a cobertura completa da Copa.
Se eu marcasse o meu casamento em um dia que coincidisse com algum jogo da seleção brasileira, teria que adiar a data do casamento,simplesmente porque os convidados prefeririam assistir o jogo. Só para que a seleção traga mais um titulo e prove aos outros paises pela bilionésima vez que o Brasil é o país de futebol. Zzz..(u_u) Daí, passada a histeria, eu posso voltar, e detestar futebol,verde,amarelo...

2 comentários:

Anônimo disse...

sim, é ridiculo.
ninguém aguenta mais.

=P

tomara que acabe logo.

o pior são as lojas. como se a gente tivesse que vestir só verde e amarelo!
=P

Framboise disse...

Estou testando os comentarios.

 
design by suckmylolly.com