14 de janeiro de 2010

Retorno, Centro Histórico de Paraty

Aloha família!

Desculpem o abandono total do blog pela 2,5x-yyyyyylésima vez! Espero que seja o último vestibular que eu faço! =P

Como eu já disse em um outra ocasião, eu e Tassia tinhámos vontade de excluir esse espaço. Mas o tempo de duração dele (quase 6 anos), nos fizeram refletir.

Escrevemos desde 14 anos, os assuntos mudaram, as preocupações também, mas uma coisa é certa: não podemos deixar de registrar um pouco da nossa vida e de dos nossos gostos, não é mesmo?

Alías, falando em vida e em gostos, também não posso deixar de registrar uma viagem maravilhosa que eu fiz no finzinho de 2009. Talvez, essa viagem marque uma fase muito boa que está começando. Foi no Centro Histórico de Paraty, um lugar divino, cheio de construções coloniais, calçamento pé de moleque, praias, palmeiras, barquinhos no mar...




BR 101


Clima de montanha no ônibus



A sexta foi chuvosa por lá


Gringos, vários gringos


Pracinha principal




Fofo, o cachorro dormindo!


Essas charretes circularam o tempo todo




Vários bistrôs por lá




As luminárias já são marcas registradas


Flores pelo caminho




Paraty é a terra da cachaça!


As lojinhas de artesanato bombam


Minha visão preferida de Paraty =)


Pôr do Sol



Prometi que voltaria essa ano para a famosa Flip, espero que dê certo.

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com