25 de março de 2009

Tatoo de arabesco

O que há!


http://www.flickr.com/photos/zokete/


Há uns dez anos atrás, quando eu era criança, pouquíssimas pessoas tinham tatuagem. Ter um desenho no corpo ainda era pra poucos e por sinal, muito mal visto.

Se eu contar que há três meses atrás, eu mudei de idéias quanto à tatoo, e até fiquei convicta de que queria fazer uma, vocês prometem que não vão rir? Eu quis fazer uma pimenta bem pequena, no pulso, até cheguei à ir em um estúdio, pois uma amiga minha também queria fazer, e nós, junto com uma terceira, colega dessa minha amiga, fomos pesquisar os preços. Também cheguei a fazer o desenho da minha pimenta (sim, porque a minha é essssclúúúsiva, meu beim!). Faltava só ter a grana, talvez dali à alguns anos, quando eu tivesse renda própria.

Agora estou mais cautelosas, mas ainda vou fazer uma tatuagem os pés igual as das fotos acima.

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com