23 de maio de 2008

Feliz "niver" para nós! E que venha os 20 em 2009...






11 de maio de 2008

Gostou do programa de índio???

Quando se chega a um certo estágio da vida, o indivíduo começa a não dar muita importância à datas comemorativas (dia das mães, pais, namorados, etc), até porque todo mundo está careca de saber que esses dias só servem para encher os bolsos de lojistas (e tirar o peso daqueles que não dão atenção e carinho às suas respectivas genitoras). Porém, não vou fazer críticas à essas datas, afinal, cada um faz o que quer com o seu dinheiro e necessidades. Só vou demostrar toda a minha indignação de fazer parte disso, mesmo não querendo.

Domingo chuvoso, não tão belo assim, bom para ficar em casa e preparar aquele almoço, descançar e cair dentro da bioquímica no final da tarde... Pra que fazer o almoço, vamos almoçar fora!!!??? No entanto, nínguem imaginou que, Campo Grande inteira resolveu fazer a mesma coisa! Resultado: espera numa fila quilométrica na porta do estabelecimento e a vergonha por estar incluída no senso comum.

É meus amigos, querendo ou não, eu faço parte disso. Bela foi a frase do papai no final: E aí, gostou do programa de índio??? Ano que vem, quem sabe, eu “tiro” um celular nas Casas Bahia...

9 de maio de 2008

Porque não, um post...!!??

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us


4 de maio de 2008

Enigma do Rótulo de Guaraná



A embalagem nova da Kuat nos deixou muito intrigada: Por que criaram um rótulo daquele??? Eles deixaram a embalagem deles totalmente pobre, apenas com o logotipo verde preenchendo a frente do rótulo e uma bolinha vermelha simbolizando o guaraná. Além do dourado como fundo pra dar um ar mais "moderno". Bom, pelo menos pra mim, essa estratégia, sendo boa ou ruim não vai me fazer trocar de produto...

2 de maio de 2008

Mês de Maio

O mês de maio é o mais bonito de todos, por que tem cheiro, tem clima frio com sol, tem noticia boa, tem dias mais inesquecíveis, tem dia vinte e três, no qual SEMPRE chove, e o melhor (ou pior) de tudo: nesse ano tem dezenove.

 
design by suckmylolly.com