11 de maio de 2008

Gostou do programa de índio???

Quando se chega a um certo estágio da vida, o indivíduo começa a não dar muita importância à datas comemorativas (dia das mães, pais, namorados, etc), até porque todo mundo está careca de saber que esses dias só servem para encher os bolsos de lojistas (e tirar o peso daqueles que não dão atenção e carinho às suas respectivas genitoras). Porém, não vou fazer críticas à essas datas, afinal, cada um faz o que quer com o seu dinheiro e necessidades. Só vou demostrar toda a minha indignação de fazer parte disso, mesmo não querendo.

Domingo chuvoso, não tão belo assim, bom para ficar em casa e preparar aquele almoço, descançar e cair dentro da bioquímica no final da tarde... Pra que fazer o almoço, vamos almoçar fora!!!??? No entanto, nínguem imaginou que, Campo Grande inteira resolveu fazer a mesma coisa! Resultado: espera numa fila quilométrica na porta do estabelecimento e a vergonha por estar incluída no senso comum.

É meus amigos, querendo ou não, eu faço parte disso. Bela foi a frase do papai no final: E aí, gostou do programa de índio??? Ano que vem, quem sabe, eu “tiro” um celular nas Casas Bahia...

0 comentários:

 
design by suckmylolly.com