16 de julho de 2010

Vida de calouro

Essa figura é totalmente hostilizada (tá bom, nem tanto), ojerizada por parte dos outros estudantes. São vistos como os invasores leigos, que já chegam cheios de marra no pedaço. Alguns são escândalosos, efusivos (estão felizes por estarem ali, of corse), crianções, enfim, são os estranhos!

Mas quem tem aversão a eles não se dá conta de que um dia já foi um calouro também. E cá entre nós: é bom pra caramba!!! =D

Estou escrevendo isso, por que percebi isso ontem quando fui cumprir meus deveres de futura acadêmica. Depois de alguns anos sem frequentar os bancos escolares tradicionais, me senti que nem aquelas criancinhas que estão entrando na escola pela primeira vez. Me bateu um nervosismo horrível. O pior de tudo, é que essas experiências que envolvem emoções fortes sempre são vistos como "frescura" por parte de outras pessoas. Só tenho uma coisa a dizer pra elas: que se danem, seus recalcados!

12 de julho de 2010

No MP4

Kayna Samet é uma cantora francesa de 26 anos. Dentre os seus gêneros musicais estão o soul, hip hop e R&B. Entretanto, parece que que a moça ainda não é muito conhecida aqui no Brasil (e o que me parece, também na França...). Em sua única comunidade do Orkut aqui no Brasil, há apenas dez membros, incluindo eu e Framboise. Seu blog oficial registra 337 visitas este mês. Vídeos e letras variadas são coisas difícieis de se encontrar na Internet, prevalecendo apenas seu sucesso principais e as muitas parcerias com rappers franceses. Isso é uma pena, pois a música é muito boa.





E por quê estou falando disso? Por que quero deixar aqui um vídeo/música da cantora, chama-se En mal d'amour. Algo como "Apaixonada" (Não, eu não estou neste estado!), pelas traduções porcas do Google Tradutor. "Eu escrevo minha vida e eu sou apenas o primeiro capítulo". E viva a diversidade!!!


 
design by suckmylolly.com