19 de setembro de 2008

Consumismo

Um passeio rápido no shopping é um excelente método estimulador para estudantes exaustados. Quem sabe, tornando-se "alguém" na vida, não é possível comprar todas as coisas que se gosta, mas o $$$ não permite...!

10 de setembro de 2008

"Nós na mídia"

9 de setembro de 2008

Tão vermelho quanto possível

Está rolando em Paris uma exposição na qual todos os itens (arte, moda, têxteis e anúncios) são da cor vermelha:



Exposição Aussi Rouge Que Possible
Musée des Arts Décoratifs

http://www.lesartsdecoratifs.fr/



E continuando a série de posts sobre cores: o vermelho é a cor mais linda, mais significativa e a mais poderosa do espectro de cores! \0/ E também a minha cor preferida! Alguns fatos sobre o nosso querido escarlate, retirados do Wikipédia:


*a cor sita no limite visível do espectro luminoso (abaixo deste comprimento de ondas, o infravermelho, não é mais perceptível pela visão humana);

*é a cor da paixão e do erotismo;

*costuma ser associado com a esquerda de uma forma geral e com o comunismo em particular;

*Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação;

* coisas que levam a cor vermelha: rubi,cereja, morango, sangue,o espírito santo,a bandeira da República Popular da China,o Sol na bandeira do Japão, etc.



7 de setembro de 2008

Cinema em dia

Um fato inédito aconteceu comigo ontem. =D Tão inédito que merece até ser registrado: consegui sentar e assistir um filme completo sem peso na consciência, pois a rotina de estudos não deixava realizar tal proeza. O escolhido foi O Jardim Secreto (1993), porque tinha um pouco a ver com o tema da aula de História do curso. Recebi o DVD emprestado de uma amiga e assisti numa bela tarde de sábado.

O filme também foi belo, apesar de parecer (e ser) infantil. Mas por incrível que pareça, acho que eu desaprendi a ver esses filmes com excesso de ficção.

...


Essa semana serei uma mulher morta. Prometo que quando as provas passarem atualizarei o blog com mais freqüência! Besos

 
design by suckmylolly.com