28 de agosto de 2008

Música do Dia

O post hoje é musical. O nome da música é Confessions Nocturne cantada por duas cantoras francesas, Diam's e Vitaa. A última lançou seu primeiro CD ano passado e vale a pena ouvir, pois é muito bom. Destaque especial para Première Fois ,Pouquoi les hommes e Jy Crois.



Enjoy e acompanhe se entender!

20 de agosto de 2008

Rexona Fragance Collection

Eu sei que esse tema já foi citado em 90% da blogueria feminina, mas vale a pena ver de novo, não é mesmo?

A Rexona lançou há algum tempo uma linha chamada Fragance Collection,um misto de desodorante com aroma de perfume. Pra falar a verdade, achei que foi bem interessante, pois nunca me motivei a usar perfumes, a não ser em ocasiões especiais. Primeiro porque o cheiro de perfume grudado me incomoda e porque vivo num lugar onde faz mais calor do que frio...

Mas enfim, para promover o produto aqui no Brasil, eles puseram no site deles, blogs de várias garotas (o Lunátikas tb está lá!), que ficam "rodando" cada vez que um novo post é adicionado. Os blogs estão divididos em três categorias, assim como os desodorantes: Happy,Shiny e Sexy,

E tem também um termômetro para que o visitante aponte seu estado de humor.

Abaixo, a campanha veiculada na TV argentina...



...e o site:http://www.rexona.com.br/rfc/site

16 de agosto de 2008

As cores e a moda

O site de uma agência de publicidade anunciou há um tempo atrás que a cor azul seria uma das “top trends” para 2008. E segundo o meu site "de cabeçeira", " o azul estaria carregado de significados para o meio ambiente, consciência social e atitude ECO, pois é a cor dos oceanos e do céu, a identificação com as simbologias ECO é bem mais forte do que com a cor verde."

Então, baseada nessa tendência, percebe-se que o azul já é uma cor bem presente na moda em geral, e no próximo verão a coisa não será diferente. Além dele, outras cores virão para compor a cartela de cores para 2009 (ano que, ao meu ver será lindo!) dentre eles, o rosa de sempre.

Confesso que antes, eu tinha uma certa implicância com a cor azul... Mas percebi que combinação com o rosa pode ser bem interessante...


Mas, como alguém pode decidir qual cor será dominante sobre os produtos? Como alguém pode sugerir qual cor as pessoas usarão? Dentre os fatores que influem, além da ideologia que está por trás de uma cor em uma determinada época, como vimos acima, leva-se em conta a disponibilidade de matéria prima, corantes, etc. Depois, os tons são desenvolvidos, geralmente por uma empresa chamada Pantone, especializada em "criar" cores. Então, elas chegam às grifes/confecções e são escolhidas de acordo com o público-alvo da marca. E após muitos processos, as roupas chegam na loja. É por isso que de vez em quando acontece uns surtos nas vitrines (como a overdose de roxo num inverno não tão distante...).

cartela de cores - 2009

11 de agosto de 2008

Mouse in Mannhatam

Esse é um dos episódios mais legais do Tom & Jerry. Lembra lanche às 4 da tarde, tempo livre gasto na frente da TV... Ô tempo bom! =)

5 de agosto de 2008

Muito além de calcinhas, cuecas e meias...



1- Tampinhas para o ralo do tanque. Very Creative!






2- Imãs com formatos de chicletes mastigados!




3- Difícil equilibrar copo e petisco na mesma mão? O pratinho de dedo resolve!



3- Bem sugestivo esse cofre dourado!




4-Tatuagem para organizar a lista de afazeres na mão.






5- Para quando a idade "pesar" literalmente!






6- Preciso de um óculos desses para sair em fotos com desconhecidos! =O


7- Porta-Durex: Tão fofo que aparece aqui também!




Esses produtos são de uma marca gringa chamada Fred's Home. Eles têm vários outros itens,sempre seguindo a linha útil/escrachado (sem contar os óculos). São coisas que fazem parte da nossa vida doméstica, e geralmente ficam meio esquecidinhos... Sabe, gosto muito desses tipos de produtos não convencionais, vide esse post.


1 de agosto de 2008

What are you doing?

Me diz uma coisa: o que é o Twitter??? Pelo que eu sei até agora, é uma rede que gira em torno de uma pergunta, e é até divertido. Mas o que a minha curiosa mente não compreende, é qual a verdadeira função social disso.

 
design by suckmylolly.com