24 de junho de 2007

Não é igual a sua roupa...

Gente, ler uma revista especializada em cabelos e entender de cortes de base reta, franja longa desfiada, inclusive diferenciar luzes de reflexo e ballayagem e conhecer os mil tons que serão tendência do verão é mais desesperador do que enfrentar uma prova de vestibular! E o mais desesperador ainda, é ver na mesma revista, mulheres de cabelos perfeitos, insatisfeitas e dispostas a mudar não sei o que! E nessa onda, surgem um batalhão de profissionais superespecializados dispostos a ajuda nessa "difícil" missão do visagismo!



Quando eu era criança, qualquer cabelo que não fosse igual ao meu era bonito. Agora vejam que jogada do destino: cresci e descobri que a vida conspira contra nós a ponto de tornar coisas simples, complexas...

19 de junho de 2007

O quão nerd você é?


NerdTests.com User Test: The Nerd (Brasil) Test.


Non-nerd points: 36%
Nerd em geral: 26%
Nerd escolar: 35%
Nerd vicios: 9%


This means you're: Nerd Amador

"Voce eh aquele cara que pode um dia ser considerado nerd. No entanto, ainda faltam muitos fatores e atitudes para leva-lo ao universo nerd. Viva um pouco mais e realize esse teste novamente, quem sabe voce encontre seu "eu" em uma data posterior"

Teste seu grau de "nerdismo" aqui!

5 de junho de 2007

A Semana

Como meu tempo e minha mente está zero para altos posts, deixarei um video tão legal que dispensa análise. É um antigo comercial de Tv, cujo idealizador foi entrevistado em um progama da TVJB dias desses.

 
design by suckmylolly.com