25 de fevereiro de 2007

Três anos de blog

Pensaram que esquecemos????Um bolo para comemorar, nem que seja de mentira!

15 de fevereiro de 2007

Coca-cola

As propagandas televisivas da Coca-cola sempre me provocam um sentimento de... repulsa! Não sei se sou eu ou se existem mais pessoas com o mesmo problema. Eles são tão sinistros! Num deles várias pessoas aparecem com a mão enorme (levanta a mão quem nunca fez isso)... Noutra, os objetos com aqueles bracinhos vermelhos (exibido durante a Copa do Mundo). Fora aquela do cara que divide seu refrigerante com todo mundo, adquirindo características de todas. Que figura é aquela no final???

11 de fevereiro de 2007

Astros e Estrelas encorporam personagens da Disney

Para sua nova campanha publicitária, a Disney decidiu torrar alguns milhões de dólares para contar com o endosso de celebridades como David Beckham, Beyoncé e Scarlett Johansson.

São três anúncios impressos que trazem o mesmo conceito da genial e premiadíssima campanha de 2002, com os filmes "Pillow Talk" e "Big Night": um lugar onde os sonhos se tornam realidade.

Utilizando seu mote para 2007, "Year of a Million Dreams", a Disney colocou as celebridades para interpretar alguns de seus mais famosos personagens, num trabalho da famosa fotógrafa americana Annie Leibovitz, a mesma que clicou John Lennon nu e Yoko Ono para a capa da revista Rolling Stone, em 1980, na manhã do dia em que o beatle foi assassinado.

Nas peças, Beckham encarnou o Príncipe Filipe, de "A Bela Adormecida", com o título "Where imagination saves the day." (Onde a imaginação salva o dia.)

Scarlett Johansson se transformou na própria "Cinderela", com o título "Where every Cinderella story comes true." (Onde toda história de Cinderela vira realidade). Só a tiara que Scarlett usa nas fotos foi avaliada em 325 mil dólares.

E Beyoncé é "Alice No País Das Maravilhas", ao lado do ator Oliver Platt e do cantor Lyle Lovett, com o título: "Where wonderland is your destiny." (Onde o país das maravilhas é o seu destino.)

O três doaram seu cachê para instituições beneficentes, e a campanha será veiculada nas edições de março das principais revistas norte-americanas, como Vogue, Vanity Fair, GQ, The New Yorker, entre outras.

Haverá ainda uma segunda etapa da campanha, onde Anne Leibovitz vai transformar outros três famosos em Peter Pan, Sininho e na sereia Ariel.

Clique nas imagens para amplia-las













Retirado do site: http://www.brainstorm9.com.br

 
design by suckmylolly.com