24 de dezembro de 2006

Ainda me preocupo com isso

Em minhas buscas por uma "pauta" nos posts para blog, cai no site IDG Not, com notícias do tipo "as n mais". Lá conferi notícias de semana passada como, as 10 notícias mais lidas, os 13 maiores micos da web, além dos 10 blogs mais populares da internet brasileira . O ranking da reportagem foi baseado no Technorati,que para quem não sabe, é o site de busca de blogs mais usado no mundo, um tipo de Orkut sobre o assunto, com direito a perfis de usuários, como tantas outras escolas do Orkut que pipocam por aí. [Uma vez postei uma entrevista com o criador do Technorati, quando este humilde blog ainda era hospedado no extinto JuGirl].


O Tech, dispõe de um ranking geral, que como eu disse acima, foi usado como critério na escolha dos dez mais.Nele, é possível saber a colocação de todos os blogs, inclusive o nº de "amigos" adicionados em seu diárinho. Como era de se esperar, as lunátikas estão em 1,560,715º lugar com apenas 1 blog adicionado ao nosso =(


Fora do Tech, também pude saber das ocorrências do meu blog nos principais sites de busca e o nº de páginas com link pra cá através desta ferramenta, que caiu como uma luva! Na verdade, este site é voltado para a ajuda de sites empresariais.Lá, você pode comparar a popularidade do seu site em com seus sites "rivais", com direito a gráficos e tudo!O resultado de toda essa brincadeira foi igualmente catastrófico para nós, com dois apenas DOIS sites linkando pra cá!!! ¬_¬


Pois é... (·e·)? Sites de buscas, Technorati, IDG...No final das contas, me pergunto: Por que ainda me preocupo com a popularidade do meu blog????






Aqui, deveria dizer "Feliz Natal", mas não vou faze-lo, pois você já esta cansado de ouvir isso por aí Zzz..(u_u)

17 de dezembro de 2006

Inusitados Presentes

Se depender de papai Noel criativo, as previsões de vendas dos lojistas neste natal irão por agua abaixo.Listei as bugigangas bizarras para dar de presente e elegi as seis melhores na minha opinião (sem ganhar comissão por isso) =P

1-Para-Quedas para rolhas


Não se pode dizer que é uma sugestão para presentes... Esse engenhoso objeto evita que a rolha de champanhe em alta velocidade bata no dedinho do seu pé, como aconteceu comigo uma vez!



2- Porta-Caneta



Que fofuraaaa custa 12 Euros!Imagina a cara da pessoa que receber esse presente???



3-Canecas "Radioativas"



Que tal tomar um chá com Polônio-210, como fez o Litvinenko?



4- Teclado Flexível



Feito de silicone, pode ser lavado, enrolado e levado para onde der na telha. Agora é possível para os desastrosos, tomar refrigerante em frente ao PC, sem se preocupar com acidentes.



5- Caneca que "despe"



Dispensa grandes instruções. O chá vai descendo pela garganta do individuo e a pessoa que o bebe terá a visão do modelo. Também em versão para homens.



6- Aparelho que faz espumas



Fixa na parede da banheira e mexe a água com sabonete líquido até produzir muita espuma. Funciona à pilha.





Fontes
- NodShop.com
- United Nuclear

 
design by suckmylolly.com