19 de novembro de 2006

Desciclopedia, o Wikipedia às avessas


Lançado em 2005, o Desciclopedia é um “site de humor” no estilo wiki, paródia da Wikipedia. A versão em português possui mais de 2.500 artigos. Dando caráter cientifico aos absurdos criados pelos autores, o Desciclopedia está se espalhando pelo mundo. Está tão famoso que tem até um artigo no próprio Wikipedia, de onde busquei fontes para esse post!


Procurei pela palavra Orkut, e me apareceu muitos “artigos”:

"Depois que o Orkut se tornou uma febre entre todos os internautas vagabundos brasileiros, e se tornou a maior rede de fofocas, conteúdo inútil, joguinhos e invasão da vida alheia da história, diversas outras empresas tentaram copiar o mesmo modelo.

A primeira foi o
UOL, que clonou descaradamente o Orkut, criando sua própria versão, o uol k ( traduzindo: UOL KOPIA ), que possui exatamente as mesmas inutilidades do Orkut, porém, em uma versão muito mais frustrada. "


"Toddynho é um artefato bélico de alta periculosidade, utilizado frequentemente por gangues de estudantes da rede pública de educação. Seu efeito explosivo é acionado com o auxílio de um pisão e pode deixar o inimigo desorientado por alguns segundos, o que leva com frequência ao roubo de merenda. As causas para o crescente e aterrorizante problema de roubo de merenda infantil ainda não tem explicação apesar do recente esforço investigativo da CIA e FBI para desvendar o caso. "


"Miguxa: menina pós-alfabetizada/ pré-adolescente criadora/ utilizadora do fofolês/ miguxês. "Amiga", em fofolês/miguxês. Miguxa - forma de chamamento comuns em tribos de garotas patty e/ou emos e/ou "fofix". Origem: amiga -> amiguinha -> miguinha -> miguxinha -> miguxa ou em espanhol me gusta (me gusta las flores : eu gosto de flores, etc) -> megusta -> meguxta -> miguxta -> miguxa. Traduções: Português - amiga Emozês - mIgUuUxAaAhHh "


Que tal utiliza - lo para trabalhos escolares? (=_=;)

 
design by suckmylolly.com