29 de julho de 2006

Kelly Clarkson

Eu tinha escutado essa música no rádio, há bastante tempo e gostei. Mas ontem descobri que a música está na trilha sonora da novela “Páginas da Vida”, ou seja, vai tornar mais um hit do momento! ...>_<... Antes que esse pesadelo ocorra, vou postá – la hoje... “Anytime” é interpretada por Kelly Clarkson, a mesma de Because of you..., e foi escrita por Louis Biancaniello e Sam Watters.





Anytime you feel
Like you just can’t hold on
Just hold on to my love
And I’ll help you be strong.
But you’re so afraid to lose
And baby I can’t reach your heart
I can’t face this world
It’s keeping us apart
When I could be the one to show you
Everything you missed before
Just hold on now
Cause I could be the one to give you more (let you know!!)

Anytime you need love baby I’m on your side
Just let me be the one that can make it all right
(I can make it all right)
Anytime you need love baby you’re in my heart
I can make it all right

Now there’s no way out
And I can’t help the way I feel
Cause baby all the fire
And I’ll be waiting right here
You know my love is real

Anytime you time you need love baby I’m on your side
(you know)
Just let me be the one that can make it all right
(I can make it alright)
Anytime you need love, baby…you’re in my heart!
I can make it all right, yeah yeah yeah yeah yeah


Anytime you need love baby I’m on your side
(I’m you’re side)
Just let me be the one that can make it all right
(let me be the one)
Anytime you need love baby you’re in my heart
(let me be the one, let me be the one) (alright)

Anytime you need love baby you’re in my heart
I can make it all right, all right

21 de julho de 2006

Os Cães

Quinta, 20 de julho, pensava em postar mais um texto incha-linguica, só pra não dizer que não falamos em amigos. (?><)? Aqui é mais um daqueles lugares feios onde encontramos coisas que não queremos ver... (Está bem, não é tão subúrbão assim e coisas desprezíveis de verdade encontramos em qualquer lugar!)

Acontece que há algumas horas atrás, eu voltava do curso, cheia de fome, irritada, sem nenhum trocado para comprar a pipoca do dia. Todos os dias quando voltamos de lá, temos que passar por uma calçadinha pavorosa de tão estreita, com uma faixa grande de mato de um lado, e carros e ônibus correndo ferozes pela Estrada do Campinho. Foi nessa mesma calçada, que eu vi uma coisa horrível! E não pude fazer nada! Dá uma culpa muito grande, quando nos deparamos com uma situação onde não podemos ajudar! Somos egoístas mesmo, não temos nem força e é preferível fingir que esqueceu.
Pessoas, apesar de se julgarem racionais são hipócritas, preconceituosas, egoístas, enfim, tudo de ruim que existe e até que eu termine de listar essas “qualidades”, muito tempo passaria. Mesmo que você seja um cara feio e inescrupuloso, seu cão será fiel a ti. E é isso. Eles que são os verdadeiros amigos. E não a gente...

16 de julho de 2006

Estrela de Hollywood

Seguindo a dica do blog da Nathalia, visitei o site Analogia. É super interessante, você posta uma foto sua e aparece a foto de três estrelas que mais se parecem com você! Veja com quem “me pareço” (cof, cof!):


Com a Julia Stiles tenho pouca semelhança, mas com a Angelina Jolie... sou muuuuuito parecida, não acham?????

15 de julho de 2006

O surto de um pc

O monitor sofreu um desmaio e acabou levando toda a mesinha junto. Matou o Quáquá (pato porta bijus) e decepou pela milésima vez nossos bibelôs, alem de ter levado ao chão CDs e gaveta com coisas dentro. Pra finalizar desmontou toda a mesinha.+_+;; Coitado, esse pc já passou por tudo nessa “vida”, foi alvo muitos desentendimentos,xingamentos e acessos de fúria. Eu já sabia que um dia ele não agüentaria, mas não imaginava que mesmo depois de tudo isso, o bicho ainda voltasse a funcionar... (;?_?)

9 de julho de 2006

Biscoitos Frank

Quando morávamos no bairro da Penha, havia um senhor na esquina que vendia balas, biscoitos, doces, etc... O apelido dele era Sal. Todas as crianças da rua compravam ali, e nós não ficávamos de fora: “Papai, compra biscoito ali no Sal para gente?!” – essa pergunta era repetida quase todos os dias.

Talvez esse seja o motivo de possuirmos tantas fotografias tiradas com pacotes de biscoito Frank não mãos, durante os nossos 4 e 5 anos! Nostalgia...

 
design by suckmylolly.com